sábado, 15 de março de 2014

Download Cross Fire PC

            Campeonatos e Torneios

Contando com um dos cenários mais competitivos do mundo dos games, o CrossFire recebe uma grande quantidade de campeonatos para todos os níveis de jogadores. As recompensas vão desde itens in-game e créditos no jogo (ZP) até premiações em dinheiro vivo com direito à vaga em torneios internacionais.
Um bom exemplo disso é o maior campeonato de games do mundo, a World Cyber Games, sediada em várias partes do planeta. Há também o CrossFire Stars, sediado na China e que conta com um clã representante do Brasil; a premiação para os campeões passa dos R$ 350 mil.
                       Mapas e modos de jogos
Como todo jogo de tiro que se preze, CrossFire traz os clássicos modos “Confronto Entre Equipes”, em que dois times se enfrentam até a última eliminação; “Procurar & Destruir”, quando um time tenta acionar a bomba C4 enquanto o outro time tenta impedí-lo; e “Fuga”, uma batalha frenética na qual os  jogadores devem passar pelo portal enquanto os inimigos tentam evitar a fuga.
                                 Modo Fantasma
O CrossFire também apresenta um modo exclusivo, o furtivo “Modo Fantasma”. Neste estilo de jogo, um time munido de camuflagem invisível e facas deve acionar a bomba num determinado local e destruir as instalações inimigas enquanto o time adversário, armado até os dentes, tenta impedí-lo.
                                 Modo Zumbi
Para os amantes dos mortos-vivos, há o eletrizante “Modo Zumbi” em que quatro soldados enfrentam hordas de zumbis e aberrações pelas ruínas da cidade. No final de cada mapa, há um chefe que põe à prova toda a experiência e habilidade dos jogadores. Ao terminar a partida, prêmios são distribuídos aos participantes com base na sua pontuação final.
               Modo Mutação, Herói e Herói X 

Mutantes sedentos por sangue estão à solta pela cidade. Soldados armandos até os dentes com uma única missão: Aniquilar à ameaça mutante. Essa é a premissa do Modo Mutante, Herói e Herói X – três estilos de jogos que colocam jogadores na pele mutantes que devem caçar a todo custo os soldados de defesa. Um soldado a ser atingido por um mutante é transformado automaticamente em inimigo e seus companheiros se tornam em seus caçadores.
                 Arsenal de Guerra

Um dos principais pontos num jogo de tiro é, sem dúvida alguma, o seu arsenal. CrossFire possui uma incrível variedade de armas de todos os tipos e modelos, que preservam de maneira fiel os aspectos originais. Se você é daqueles que gostam de armas clássicas com roupagem diferente, o game revela  dezenas de armas em bronze, prata, ouro e edições especiais como Sakura, Natal e Dia das Bruxas, entre outras.

                                            (Download)

Nenhum comentário:

Postar um comentário