sábado, 15 de março de 2014

Zumbi em GTA V



Como mais detalhes começam a ser revelados pela Rockstar para seu próximo jogo GTA 5, os fãs estão ficando animado e não pode esperar para saber o que a quinta iteração de um dos jogos mais populares de todos os tempos terá para oferecer.
     Até o momento sabemos que o GTA 5 mapa será expansivo, na verdade, vai ser maior do que qualquer outra coisa antes que uma vez que muitos mapas serão combinados para GTA 5.Agora fóruns estão cheios o que esperar após GTA 5 está fora por meio de conteúdo para download ou seja, um 5 GTA DLC.
     Claro que é muito cedo para especular sobre a 5 GTA DLC quando o jogo não vai estar aqui por uns bons cinco meses mais, mas se ele está vindo, você pode apostar que a Rockstar já tem uma equipe sobre ele.
     Um boato DLC especial que está se espalhando como um incêndio é a de um DLC Zombie GTA 5. Nós agora Hollywood adora filmes de zumbis. The Walking Dead é uma das séries mais quentes TV no tubo agora e World War Z é um dos mais comentados sobre os próximos filmes.
     Na indústria de jogos não é diferente. Jogos de zumbis são apenas como anfitrião e como tal DLCs, zumbis. Basta dar uma olhada no Black Ops, Saints Row 3 e mesmo resgate Red Rockstar próprio Dead: DLC Undead Nightmare.
     Dado que GTA 5 tem um mapa de um tão grande, um DLC zumbi seria perfeito. Você poderia tê-lo diminuir o número de veículos na estrada, placa acima dos edifícios e têm as bases militares como os principais fortalezas ao redor. Você pode, então, livre vaguear e lutar por sua sobrevivência!

 E aqui está a Localização do Zumbi

Nenhum comentário:

Postar um comentário